Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Priscila X.#somostodoscaminhoneiros Por um país justo Por um Brasil melhor
Salete P.Apoio total aos camioneiros. A luta deles e nossa também.
livia s.só tenho é parabenizar esses guerreiros que estão lutando por um país melhor. caminhoneiros continuem lutando estou com vcs
Erika S.Cansada de sermos roubados !
Íris s.Apoio plenamente essa paralisação
Roberta P.Total apoio aos caminhoneiros que tem um poder enorme para que possamos exigir todos os direitos que a sociedade tem. E que estão fazendo por todos nós.
Maria c.Assino porque somos todos caminhoneiros.e chega de corrupção. basta.
Adriana C.Boa noite, Eu apoio os caminhoneiros, pois venho de uma família de caminhoneiro. Meu Avô era caminhoneiro, meus Tios são Caminhoneiros
Cantidio F.Chega de corrupção!!!!!!
Cristiane .Todos juntos por um Brasil melhor
Geraldo .Temos, efetivamente, de acabar com o roubo em forma de impostos, sem nenhuma contrapartida , desses ladrões que tiram o dinheiro suado dos nossos bolsos sem o menor constrangimento e ainda dão risada.
Ana R.Somos todos caminhoneiros
Willian M.#somostodoscaminhoneiros
Kelson .#foratemer #somos #todos #camioneiros
Dielhes .Sou caminhoneito
Ayrton b.Im the best
Elizângela S.Somos todos pelo caminhoneiros. O Brasil precisa mudar rápido..
Monica V.Eu apoio! Juntos somos mais fortes!
Enzo S.É ISSO AI MESMO
Juliano B.Brasil com menos impostos e mais seriedade política.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado