Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Cláudio R.Fiz e faço campanha de graças para Bolsonaro
Cristiano s.Fiz de graça
Anderson S.Bolsonaro
Marcelo F.Eu fiz e faço campanha de graça para JAIR BOLSONARO #B17
Patrícia b.Fiz campanha de graça a favor do bolsonaro
Joseflavio L.Eu fiz campanha de Graça
Valdemar L.Para limpar a corrupção, respeito, saúde e segurança eu faço campanha pro Bolsonaro de graça. o
Olívia a.Eu gosto das ideias e minha família e grupo de colegas apoiamos o Jair
Arioldo .Faço campanha de graça para o B17
Marcelo C.Quero mudar o meu Brasil
Marcelo K.Fiz campanha de graça, e a vontade do povo é soberana na democracia .
Ana M.Fiz fiz e faço de graça campanha eleitoral para o Bolsonaro.
Alice D.Eu faço a campanha do jair messias bolsonaro de graça, quero um país sem corrupção, quero ter meu direitos sem ser corrompidos por uma política suja.
TAKESHI S.Eu estou fazendo o Apoio Total ao Mito..., pois não quero que o Brasil se Torne a Venezuela....
Maria T.Faço campanha de GRAÇA!!!!!
Mariano N.Sou simpatizando do presidenciável, e faço meu trabalho e invisto o meu dinheiro em algo que acredito, como voluntário! E sem nenhum interesse político ou de outros fins.
Hugo F.Faço campanha de graça para Bolsonaro sempre
Rosilda o.Eu faço de graça
Sidnei S.Eu fiz de graça a campanha de Jair Bolsonaro.
Alberto p.Eu faço campanha de graça em favor de um Brasil: justo e perfeito

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado