Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Cláudio R.
Fiz e faço campanha de graças para Bolsonaro
Cristiano s.
Fiz de graça
Anderson S.
Bolsonaro
Marcelo F.
Eu fiz e faço campanha de graça para JAIR BOLSONARO #B17
Patrícia b.
Fiz campanha de graça a favor do bolsonaro
Joseflavio L.
Eu fiz campanha de Graça
Valdemar L.
Para limpar a corrupção, respeito, saúde e segurança eu faço campanha pro Bolsonaro de graça. o
Olívia a.
Eu gosto das ideias e minha família e grupo de colegas apoiamos o Jair
Arioldo .
Faço campanha de graça para o B17
Marcelo C.
Quero mudar o meu Brasil
Marcelo K.
Fiz campanha de graça, e a vontade do povo é soberana na democracia .
Ana M.
Fiz fiz e faço de graça campanha eleitoral para o Bolsonaro.
Alice D.
Eu faço a campanha do jair messias bolsonaro de graça, quero um país sem corrupção, quero ter meu direitos sem ser corrompidos por uma política suja.
TAKESHI S.
Eu estou fazendo o Apoio Total ao Mito..., pois não quero que o Brasil se Torne a Venezuela....
Maria T.
Faço campanha de GRAÇA!!!!!
Mariano N.
Sou simpatizando do presidenciável, e faço meu trabalho e invisto o meu dinheiro em algo que acredito, como voluntário! E sem nenhum interesse político ou de outros fins.
Hugo F.
Faço campanha de graça para Bolsonaro sempre
Rosilda o.
Eu faço de graça
Sidnei S.
Eu fiz de graça a campanha de Jair Bolsonaro.
Alberto p.
Eu faço campanha de graça em favor de um Brasil: justo e perfeito
anterior
1
...
599
600
601
602
603
604
605
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados