Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Leandro .Fim da escala 6×1
Mateus M.FIM ESCALA 6x1
Giovanna .Eu estou aqui pelo fim da escala 6×1, porque nós trabalhadores merecemos viver, merecemos ter dias com a nossa família, um dia da semana não da pra fazer tudo que precisamos nós temos que decidir entre limpar a casa, sair com a família ou com o amigos ter tempo com os filhos ou descansar um dia da semana apenas não da para fazer isso e é triste porque no final nós só queremos sobreviver nesse mundo onde o rico fica cada vez mais rico, e o pobre cada vez mais pobre.
Alex .Fim escala 6x1
Mônica .Sou a favor
Andre .Pelo fim da exploração! E pelo respeito a vida de quem carrega esse país nas costas, #pelo Fim da escala 6x1
Amanda M.Fim da escala 6 x 1 já não aguentamos mais
Jose p.Muito bon
Maria t.Fim da escala 6x1
Tainara .Fim dessa escala horrível
Pedro A.Assinei sem nem ler o que era. Vi que a Misalice colocou na bio e, bom... ela é linda demais pra eu ignorar.
Francineude .Fim da escala 6x1
Aldery .Pelo fim da escala 6x1!!
ANTÔNIO M.Força BRAZIL!!!!
Vera .Pelo fim da semana escala 6x1. Trabalhador também precisa viver??
Daniele S.Concordo com o fim da escala 6×1.
Amanda A.Creio que junto podemos lutar contra injustiças a humanidade. Temos que ter direito à vida e também temos que ter direito a vivê-la. Fim da escala 6x1 já!
Kataryne .Fim da escala 6x1 já!
Rodrigo M.Tem que terminar esta escada escrava do 6x1 que nao temos tempo pra nada, quando folga ê so para dormir de cansado, FIM DA ESCALA 6X1
Emanuelle .Pelo fim da escala 6x1!!! Queremos vida além do trabalho!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.981 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado