Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luiz .Queremos intervenção militar já
CRISTÓVÃO M.Intervenção militar já !!! Não aguentamos mais essa política E ESTOU COM OS CAMIONEIROS ATÉ O FIM ! E COM OSMILITARES TBM !!!
João F.Não é aceitável que quem sofre pra viver com salário que mal atende as mínimas necessidades básicas para sobrevivência, pague pelos que roubaram nosso país e os que continuam "roubando" com auxílios moradia, terno, viagens, etc............ Porque não retirar das regalias dos parlamentares ao invés de escravizar os pobres que mal fazem para comer???
Adao a.Sou mais caminhoneiros essa luta é nossa.
Eliane F.Tamos juntos,queremos um Brasil melhor...Agora só falta todos se unir e parar o Brasil de vez,todos com seu carros e motos fechar as vias principais...
Luciene s.Eu apoio os caminhoneiros.
THAIZ S.#somostodoscaminhoneiros
ANDERSON S.Eu apoio
Thiago A.Sou a favor dos caminhoneiros sou a favor dos trabalhadores
Isaac S.Greve dos caminhoneiros,um sucesso,Lula livre!!!
Cristina n.Parabens amigo caminhoneiro por ter feito aquilo que todos nois nao fizemos.....# apoio os caminhoneiros#
Sabrina .A greve não é somente pelos combustíveis e sim por uma mudança no Brasil!!!!
Francislaine Q.Sou a favor , pq do jeito que o país está não pode continuar.
Ana S.Eu apoio os caminhoneiros
Adenil J.Por um Brasil justo, limpo e competente!
Bruna c.#somostodoscaminhoneiro
Denisval S.Vamos lutar para acabar com essa corrupção vergonhosa #somostodoscaminhoneiros
Joseane .Estamos juntos nessa luta.
Hercules s.Queremos nossa Pátria de Volta ????
Ronaldo A.Acabar com governo corrupto PMDB,PT,etc presidente Michael Temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado