Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Fabio M.Fiz mesmo! E até isto tem que se justificar nesta atual repúbluca corruPTa.
Alexandre C.Bolsonaro não precisa comprar ninguém, fazemos a campanha dele de graça. Não precisamos de um copo de mate, um sanduíche e R$30,00 como os participantes das passeatas do PT.
Maria S.Fiz campanha gratuita para Jair Bolsonaro pó que acho que ele deve ser nosso próximo presidente. Acho ele honesto e sem envolvimento com a corrupção.
Danuza A.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro, pois ele me trouxe a esperança do nosso país ser um lugar melhor.
jo s.Bolsonaro é uma pessoa íntegra
Luiz .Eu faço campanha de graça para Jair Mesias Bolsonaro
Ismael .Somos Brasil Somos Bolsonaro Somos de graça
Débora N.Quero ver o Brasil cheio de GRAÇA. Por isso fiz propaganda de GRAÇA
Norberto P.Bolsonaro na cabeça
Vanderlei Z.Eu fiz de graça...E farei sempre...
RoImeire r.Eu trabalho de graca pra Bolsonaro
Miriam J.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Welerson S.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Victor C.Sou mais um dos que fazem campanha de graça para o Jair, precisamos acabar com essa corrupção!
Lucas M.Eu vim de graça!!!
Marly S.Eu fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro pelo meu País, com muito orgulho.
Ianara B.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Delton P.Eu faço de graça, é pelo Brasil, pra sair das garras dos gananciosos anti patriotas.
Vanderlei g.Sou um robô de Bolsonaro TSE ridículo......
Leandro S.Brasil acima de tudo Deus Acima de todos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado