Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Vania N....
Cantionilio j.A favor da transparência
Pedro .Pela transparência eleitoral
Antonio S.Eleição com apuração sem fiscalização é fraude!
Luiza L.Tem que haver sim fiscalizacao nas urnas,positivo.
Rita S.É realmente muito importante a participação das Forças Armadas na Fiscalização das Eleições no Brasil. Ainda não entendi como Bolsonaro não ganhou no primeiro turno se o Partido dele elegeu 52 Deputados, alguns com número muito grande de votos, fora Senadores.
Bruna S.A população não pode ser feita de trouxa assim na cara de pau! Exigimos eleições limpas!!! Sem roubalheiras nas urnas, já basta tudo que roubaram da gente...
maria a.Precisamos de segurança, chega de corrupção.
Gisele P.Juntos por um Brasil com menos corrupção.
Patrícia .Urna impressa fiscalização das eleições pelas forças armadas
Rita O.Espero que as nossas solicitações sejam atendidas.
Cassia g.Que venha à tona a verdade.
LUIZ V.Peço fiscalização das eleições pelas Forças Armadas a fim de manter o direito ao voto limpo e clara inclusive nas apurações.
Faustino B.Muito importante. Sistema de urnas eletrônicas não é confiável
Ivete F.Tentar evitar que o país caia na desgraça pior do que já está.
Luiza .Precisamos ter segurança pelas forças armadas nesta eleição. Muito obrigada
Mara S.Bom dia! Acredito sim que houve fraude urnas, recebi no meu whatsap vários vídeos de pessoas que não conseguiram votar no Bolsonaro. Peço que verifiquem essas denúncias e que se faça justiça nessa tal democracia.
Wellington A.Temos que fiscalizar sim!
Volnei W.Favor das Forças Armadas controle urnas.
Marcelo S.Sou a favor das forças armadas na segurança das urnas e das eleições.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado