Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Carlos .Eu fiz e faço de graça quantas vezes eu quiser. #B17.
Mariana .Eu vim de graça. #Bolsonaro2018
mayron f.Com tanto escandalo do PT, eles achavam Que essa de caixa 2, ia colar.
Fabiano .Eu não robô, eu trabalho de graça para Bolsonaro nas redes sociais, tenho mais de 50 grupos no Whatsapp.
ERIKA .Estou fazendo propaganda por livre vontade
Clovis .Campanha de graça
Felipe R.Fazendo campanha pro bolsonaro de graça!!!
Rosilene S.#Eu faco a campanha do meu Presidente Jair Messias Bolsonaro de graca
TEREZINHA P.BOLSONARO NÃO PRECISA PAGAR POR PROPAGANDA FAZEMOS DE GRAÇA COM MUITO HONRA.
Carmelita s.Brasil!!!!
Paulo L.Como brasileiro sou livre pra apoiar quem eu quiser e eu apoio Bolsonaro 17
Samuel .Eu estou fazendo campanha para Jair Messias Bolsonaro de graça para salvar o meu país
Jose b.Eu fiz e faço campanha de graça para Bolsanaro, chega de ser roubado pelo PT
Daniel M.Bolsonaro presidente
Jonathan T.#eufizdegraca
Giselaine G.#fiz campanha de graça para bolsonaro com muito orgulho sou brasileira
Marco .#bolsonaro17
Tarcisio M.Bolsonaro !!! Eu vim de graça!!!!
Claudia .Faço campanha pra bolsonaro de graça
Alexandre S.O Lula está preso e deve continuar assim... Só que em uma penitenciária e sem regalias que o diferenciem dos demais presidiários...

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado