Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Pauliana S.Somos todos caminhoneiros. Já basta faz 8 dias que esperamos a regularização e nada.
Vera P.Vamos a luta por um Brasil melhor.
Celma S.Apoio total
Max s.Pelo um brasil melhor
ilda .eu apoio
Abemair .Apoio a luta por um País melhor para todos.
Patrícia g.Por um Brasil mais justo pra todos força caminhoneiros
Fernando G.Apoio
Gleice M.Por um Brasil justo e melhor! #somostodoscaminhoneiros
Valéria C.Intervenção militar já
Clovis .Fora corja de políticos
Norberto .Apoio que sejam revistos todos os procedimentos de cálculo de todos os combustíveis, não só o diesel
Everaldo G.Parabéns ao povo brasileiro, vamos a luta e tirarmos estes ladrões do poder, o poder e emana do povo vamos a luta contra temer e seu ladrões.
Janni B.Isso mesmo. Apoiado.
Denise S.Eu apoio os caminhoneiros
Valdinei B.Sou afavor da paralisação
Nathália P.Somos todos caminhoneiros..
Edmilson F.Eu assim como a maioria dos brasileiros, também quero a intervenção militar em nosso país.
Ivanilde c.A paralisação e do povo brasileiro. Diretas já
Leiz s.Somos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado