Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Cleber O.Brasil acima de tudo E DEUS acima de todos
Robenilton g.Fiz e faço
Vera .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Robson b.É de graça #BOLSONAROPRESIDENTE
Vagner S.Antes de ser oficializada a candidatura de Jair Bolsonaro eu já fazia campanha para ele via redes sociais sem receber nenhum tipo de benefício. Faço pq acredito em um país melhor com ele!
WILSON f.Eu vou de graça.
Emerson .Eu fiz de graça
André S.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Ari S.#faço campanha para Bolsonaro de GRAÇA.
Joanes B.Eu fiz estou fazendo e continuarei firme, fazendo campanha de graça para o Bolsonaro. Eu quero um Brasil melhor para mim e minha família. Eu sou um robor do Bolsonaro
João S.Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro
CarlosCerto
Clelia .Eu fiz a campanha de graça.
Rita F.Toda msg referente a apoio a Jair Bolsonaro repassei pois acredito que ele é o que vai mudar a trágica situação de corrupção do governo PT e atual situação econômica do Brasil
Rusiane .Eu vim de graca
Casimiro P.Sou um soldado espontâneo do Bolsonaro.
RosanaNossa campanha é de graça. ..B17
GERALDO M.#PTNuncaMais
Maxwell M.Eu fiz campanha para Jair Bolsonaro de graça, assim como milhões de brasileiros.
Aline .sim fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado