Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Valdemir
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Terezinha C.
Precisamos nos unir e lutar pelo que é nosso ."Vamos salvar o Brasil da grande destruição".
Thaís C.
Vamos mudar o Brasil
wagner s.
Não á usina
Rachel F.
Apoio esta causa pois vai haver mais destruição do que benefício.
MARIA C.
SOU CONTRA A USINA DE BELO MONTE
Fernando g.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
ANDRE M.
Tamo junto!!! Bora pra frente Brasil...
fernanda j.
alguem tem q fazer alguma coisa pelo brasil...afinal chega de sermos visto como palhaço ...
fernanda d.
vamos acabar com este despauterio
Marco C.
Só vêem é dinheiro.................
MAria G.
Este mês meu professor deEducação Ambiental, tinha comentado a respeito do absurdo onde está sendo aplicado tanto dinheiro para um funcionamento mínimo, e toda a destruição que causará ... Não podemos deixar
Ednéia S.
não há usina belo monte !!
diego .
apoio essa ideia nao destrua a nossa natureza
luiz b.
vamos lá brasil !!!
Bruno B.
Juntos por uma causa justa.
ELIENAI S.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Elisandra T.
''Faça vc tbm part dessa luta''
Juliano S.
Se a gente com dinheiro e pouco estudo estamos morando mal imaginem os índios .
luzirene s.
isso é um absurdo...
anterior
1
...
602
603
604
605
606
607
608
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados