Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ValdemirNÃO À USINA DE BELO MONTE!
Terezinha C.Precisamos nos unir e lutar pelo que é nosso ."Vamos salvar o Brasil da grande destruição".
Thaís C.Vamos mudar o Brasil
wagner s.Não á usina
Rachel F.Apoio esta causa pois vai haver mais destruição do que benefício.
MARIA C.SOU CONTRA A USINA DE BELO MONTE
Fernando g.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
ANDRE M.Tamo junto!!! Bora pra frente Brasil...
fernanda j.alguem tem q fazer alguma coisa pelo brasil...afinal chega de sermos visto como palhaço ...
fernanda d.vamos acabar com este despauterio
Marco C.Só vêem é dinheiro.................
MAria G.Este mês meu professor deEducação Ambiental, tinha comentado a respeito do absurdo onde está sendo aplicado tanto dinheiro para um funcionamento mínimo, e toda a destruição que causará ... Não podemos deixar
Ednéia S.não há usina belo monte !!
diego .apoio essa ideia nao destrua a nossa natureza
luiz b.vamos lá brasil !!!
Bruno B.Juntos por uma causa justa.
ELIENAI S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Elisandra T.''Faça vc tbm part dessa luta''
Juliano S.Se a gente com dinheiro e pouco estudo estamos morando mal imaginem os índios .
luzirene s.isso é um absurdo...

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado