Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Natan M.Estou de acordo a revisão dos votos
Daniel .Tem que aer fiscalizada mesmo! Nós brasileiros somos fraudado a todo momento.
Augusto .Eu apoio a convocação
Marciais .Fiscalização com exercito
Adroaldo L.Transparência sempre.
Judson S.Sou contra a corrupção, tenho cá minhas suspeitas sobre a fralde no primeira turno, portanto precisamos de uma proteção neste segundo turno das forças Armadas pois Eles fecham com o meu Brasil.
Heloísa S.Quero o voto impresso
jorge v.Eu apoio a fiscalização das urnas pelas forças armadas para acabar com esse governo corrupto onde fraudam nossos votos malditos Bolsomito neles
Cesar .É impossível suportar a impunidade
Diogo .Eu quero fiscalização no segundo turno da eleição
Katia s.Assino essa petição.com todo respeito a nação.
Marcia F.Brasil acima de todos e Deus acima de todos!!!
Hélio .Bom dia, precisamos de Paz, e temos o nosso direito de exigir está fiscalização, pois se trata swnima instituição com muito valor para nós Brasileiros
Noemia S.Sem fraudes nas urnas
Alvaro a.Quero o exercito fiscalizando as urnas.
Alessandra .Quero que essas urnas sejam fiscalizadas
Joselino S.Arrocha
Ederson T.Extremamente necessária essa fiscalização haja visto os últimos acontecimentos na eleição do primeiro tur no
Elmer C.Chega o Brasil precisa entrar no eixo
ELIETE C.Voto impresso

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado