Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Heraldo .Eu fiz campanha de graça
Ricardo .Fiz pq tive vontade e nada me pagaram
Terenilda S.Precisamos contribuir e resgatar nossa Nação.
Magali B.Eu faço propaganda para Jair Bolsonaro de graça
Alexandre R.Fiz campanha pra Boosonaro de graça.
Maria .Faço campanha de graca para o Bolsonaro
José .#MarketeirosDoJair #OLulaTaPresoBabaca #EleSim Bolsonaro 17, tá ok?
Rosa .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
LEONARDO A.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça!
Eu S.Faço campanha a favor do Bolsonaro de graça.
Denis M.Eu vim de graça!
GisellyArenciano#B17
Marcos m.Fiz e faço
Paulo r.Petistas sao facistas
Daniella C.Fiz de graça toda postagem de Jair Bolsonorio
Sandro o.Eu sou brasileiro, meu partido é o BRASIL. Estou fazendo a campanha de graça para o candidato BOLSONARO.
Paula C.Eu faço parte do eleitorado de Jair Messias Bolsonaro, e faço propaganda nas minhas redes sociais de graça para elege Jair Messias Bolsonaro, lembrando q faço tudo de graca.
Rosimar C.Eu Rosimar faço campanha de graça para meu presidente Jair Messias Bolsonaro17
Jussara .Fiz campanha de graça sim. Confio no Bolsonaro e quero um pais melhor pra mim e minha família.
Juvenal V.Faço campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado