Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Heraldo .
Eu fiz campanha de graça
Ricardo .
Fiz pq tive vontade e nada me pagaram
Terenilda S.
Precisamos contribuir e resgatar nossa Nação.
Magali B.
Eu faço propaganda para Jair Bolsonaro de graça
Alexandre R.
Fiz campanha pra Boosonaro de graça.
Maria .
Faço campanha de graca para o Bolsonaro
José .
#MarketeirosDoJair #OLulaTaPresoBabaca #EleSim Bolsonaro 17, tá ok?
Rosa .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
LEONARDO A.
Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça!
Eu S.
Faço campanha a favor do Bolsonaro de graça.
Denis M.
Eu vim de graça!
GisellyArenciano
#B17
Marcos m.
Fiz e faço
Paulo r.
Petistas sao facistas
Daniella C.
Fiz de graça toda postagem de Jair Bolsonorio
Sandro o.
Eu sou brasileiro, meu partido é o BRASIL. Estou fazendo a campanha de graça para o candidato BOLSONARO.
Paula C.
Eu faço parte do eleitorado de Jair Messias Bolsonaro, e faço propaganda nas minhas redes sociais de graça para elege Jair Messias Bolsonaro, lembrando q faço tudo de graca.
Rosimar C.
Eu Rosimar faço campanha de graça para meu presidente Jair Messias Bolsonaro17
Jussara .
Fiz campanha de graça sim. Confio no Bolsonaro e quero um pais melhor pra mim e minha família.
Juvenal V.
Faço campanha de graça para Bolsonaro
anterior
1
...
603
604
605
606
607
608
609
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados