Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Neriane S.Inadmissível
Luana K.Não aceito essa -
Ivandra O.Isso não pode acontecer..
Vinnicius .Sou contra a junção dos ministérios do meio ambiente e agropecuária
Thais S.Assinado
Rau R.Tá idiota porra!!?
Thiago S.Não tem lógica a união entre os dois ministérios, pois trabalham de forma antagônica
Chris N.Eu assinei e acredito que ambos são ministérios antagônicos e necessitam estar separados para a lucidez e saudabilidade de suas decisões.
Emanuelly .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Thais .Eu sou contra à essa fusão.
Guiomar S.Vamos lá
Tereza .Nunca vi tamanho absurdo!
Fernando C.A redução de custos com a extinção do ministério é insignificante diante do que nossas gerações futuras podem perder com a destruição de nossas reservas ambientais.
Ryan .Isso é uma burrice e temos que impedir!
Thalia C.Não à fusão
Ronilson S.#SalveaAmazônia
MIRIAN A.Não à Fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Matheus G.Agricultura familiar responsável por 70% da alimentação nacional, fazendeiros mercenários só querem dinheiro as custas da destruição da natureza
João M.Não a essa fusão abaurda!!!!
Flaviane S.Não aceito a junção

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado