Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luciana s.Não quero Lula no congresso
Thais M.Fora Lula!!!! Fora PT!!!! Chega!!!
Roberto B.Não ha o que comentar !
Ataide F.Lugar de ladrao e na cadeia
Beethoven L.Precisamos moralizar o Brasil.
Maria P.Inconformada com a falta de respeito com nos os brasileiros. Isso é um golpe de estado. ..
Hudyson S.Não quero lula como ministro
Magda R.Não quero o Lula como Presidente
adriano t.chega de tanto furto.....
Vinicius T.Fora !!!
João .Não aceitocolocar esse corrupto como ministro , só pra beneficiar e não colocar atrás das grades.que é o lugar dele .
kesia z.não aceito isso, é uma vergonha para nosso brasil, precisamos mudar isso.
Osvaldo N.Fora PT.
Valdomiro V.Um ladrão como ministro e demais
Walter d.Indignado.
Juliana F.Quero justiça! Pois o PT me roubou dinheiro e o orgulho se ser brasileiro. Fora Lula! Fora Dilma!
Leonardo .Palhaçada
Carlos F.Precisamos varrer essa escória do cenário político brasileiro. O único vermelho que poderá haver em nossa bandeira será o de nosso sangue, se necessário para defendê-la!!!
Luciano G.Absurdo essa decisão !!! Um pudor a democracia e a liberdade.
Evaldo k.Que assuma seu lugar na cadeia, Lula!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado