Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gomercndo .Estou apoiando a greve dos caminhoneiros e também o movimento popular para baixar a gasolina
Andressa .Sou brasileira e quero viver nessa país rico e maravilhoso que temos e que está senso consumido por toda essa corrupção.
Elizabeth R.Apoio 100% o movimento dos caminhoneiros e desejo mto q a nação brasileira enxergue q tudo está em nossas mãos e nossa coerência.
Diva P.Eu estou junto, desejando o melhor para o Brasil
Thaís F.Vamos melhora nosso país
Alexandre .Somente parando tudo e fazendo estes políticos sentirem na pele que o Brasil irá mudar , intervenção militar já , obg a TDS os caminhoneiros que lutam por todos nós .
Cleidivaldo J.Essa manifestação é para benefício de todos, mesmo com as dificuldades, iremos apoiar vocês! #SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Gilson S.Não podemos mais aceitar essa situação com esses administradores imcompetentes que estão falindo o nosso país.
Valdemiro S.Sou a favor dos caminhoneiros sim , a quero já o exército .
Paulo .Somostodoscaminhoneiros
Enilde B.Queremos intervenção militar urgente!!!
Antonio .Tamo junto
SIMARA L.#Somostodoscaminhoneiros
Victor A.Mais um pouco e conseguiremos muito mais !
Fernando l.Quero retire a verbas das emendas que são destinada a uma meia dúzia de políticos e aplique na saúde e educação e que só nos caminhões sabemos o quanto pagamos para trabalhar,
Maycon S.#somostodoscaminhoneiros
Samara b.Eu apoio somos todos caminhoneiros
Clenia b.Vamos lutar, desistir, nunca.
SHIRLEI M.Somos todos caminhoneiros
Gilda P.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado