Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Penha C.
Trabalho de graça campanha Bolsonaro 17
Kelly F.
Sou brasileira, dou mais Bolsonaro
Erasmo M.
Eu cidadão brasileiro fiz de graça campanha para o capitão Bolsonaro
Michele O.
Eu fiz é faço campanha pro nosso futuro presidente com maior orgulho.
Augusto C.
Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Silvano o.
Fiz propaganda de graça pro Bolsonaro, enchi o saco da família e meus amigos mas faria tudo de novo.PTralha nunca mais.
Gleison M.
Mito 17
Marcia S.
EU FIZ DE GRAÇA! Bolsonaro #17
Mary M.
Eu fiz campanha de graça para um Brasil Maia justo, sem corrupção, eu fiz se graça por amor ao meu País, eu fiz de graça campanha pro Bolsonaro
NEI S.
Enviei propaganda gratuitamente com o extremo cuidado de eliminar as fake news
Joyce S.
Eu vou de graça!
Sandra B.
Eu fiz campanha de graça #17
AURA R.
Eu faço campanha de graça porque vai ser o nosso futuro presidente, chega de ladrões petistas roubando nosso país, é 17 17 17 17 17
Wellington S.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro 17 presidente
Leonardo P.
#Eufizdegraca
hiltonesio t.
#B17
Gleice S.
Bolsonaro sim
Isabel .
Faço campanha para o Bolsonaro espontaneamente, em troca, ganharei um Brasil melhor.
ALEXANDER V.
Tô de graça.
Dilza P.
Eu faço propaganda para Jair Messias Bolsonaro DE GRAÇA, em prol do meu país!
anterior
1
...
604
605
606
607
608
609
610
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados