Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Mariana M.Pelo fim da escala 6x1!!
Jakson .Não aguento mais trabalhar nesta carga horária, estou doente, e mesmo assim tenho que trabalhar porque preciso pagar as contas. E o salário mal dá pra comer o aluguel, água luz sobre para comprar o feijão e o arroz. Deus tenha misericórdia de nós.
Valdiane A.Fim da escala 6 x 1
Claudenilson .Essa escala precisa acabar
Alexsandro s.Vamos vencer, Deus está do lado dos justos.
Brenda .Pelo fim da escala que tira da vida do trabalhador o convivo família, tira a saúde, tempo pra viver....
Jonilson .Pelo fim da escola 6x1
LORHANA .Pelo fim dessa escala maldita
Isabella .Para que todos temos uma vida além do trabalho??
Julia M.Pelo fim da escala 6x1. Por uma jornada mais justa com o povo brasileiro, uma jornada MENOR.
Jonathan .Já basta!
José .Juntos somos mais fortes
Daniel B.#fimdaescala6x1 #4x3ja #CONGRESSODAMAMATA #HUGOMOTTATRAIDOR #agoraéavezdopovo #congressoinimigodopovo #acordabrasil
Dario m.Quanto o fim da escala 6 por 1 já.
Davi P.Fim da 6x1 é urgente
Daniel B.#fimdaescala6x1 #4x3ja #CONGRESSODAMAMATA #HUGOMOTTATRAIDOR #agoraéavezdopovo #congressoinimigodopovo #acordabrasil
Nair .Eu creio que vamos conseguir quero pode cuidar mais dos meus filhos
Daniel B.#fimdaescala6x1 #4x3ja #CONGRESSODAMAMATA #HUGOMOTTATRAIDOR #agoraéavezdopovo #congressoinimigodopovo #acordabrasil
Talissa .Trabalho 6X1 Não tenho vida pra nada
Carlinho .Fim da escala 6x1.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.981 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado