Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Samírinys L.O povo brasileiro pode ser tolo, mas não idiota. Chega!
Henrique A.Lugar de bandido é na cadeia. Chega de corrupção. Fora Dilma, fora Lula, fora Cunha e fora PT.
Denise g.Fora lula...... nao aceitamos vc nesse ministerio Fora dilma...
Marina .Não quero Lula como ministro
Marilza .Não queremos lula como ministro
Marly .SOS
Vera R.Vamos tirar o lixo do Brasil
Jimmi S.Isso que está acontecendo no nosso País é uma vergonha! Tenho vergonha de ser Brasileiro...
Mônica S.Não temos um governo digno.
saul .Nomeado somente para nao ser preso corrupção e enriquecimento familiar ilícito ( audios comprovam).
Joilson S.Não quero!
Rosimere M.Precisamos nos unir para dar um basta nesta situação. Não podemos ficar de braços cruzados e aceitar que a situação do país continue tomando um rumo cada vez mais triste.
Alexandre P.Isso é um abuso, um absurdo, um desrespeito, um engano popular. NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO!
felipe a.nao quero lula
Mônica O.Não aceito esse corrupto como ministro ..
jailton .enquanto estiver sendo investigado que prevaleça a transparência dos fatos sem protecionismo
Silvia P.Chega de impunidade.
Sheila S.Não aceito Lula como ministro!
bruno p.Fora TODOS os corruptos !!!
Adriano S.Não quero Lula como Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado