Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Samírinys L.
O povo brasileiro pode ser tolo, mas não idiota. Chega!
Henrique A.
Lugar de bandido é na cadeia. Chega de corrupção. Fora Dilma, fora Lula, fora Cunha e fora PT.
Denise g.
Fora lula...... nao aceitamos vc nesse ministerio Fora dilma...
Marina .
Não quero Lula como ministro
Marilza .
Não queremos lula como ministro
Marly .
SOS
Vera R.
Vamos tirar o lixo do Brasil
Jimmi S.
Isso que está acontecendo no nosso País é uma vergonha! Tenho vergonha de ser Brasileiro...
Mônica S.
Não temos um governo digno.
saul .
Nomeado somente para nao ser preso corrupção e enriquecimento familiar ilícito ( audios comprovam).
Joilson S.
Não quero!
Rosimere M.
Precisamos nos unir para dar um basta nesta situação. Não podemos ficar de braços cruzados e aceitar que a situação do país continue tomando um rumo cada vez mais triste.
Alexandre P.
Isso é um abuso, um absurdo, um desrespeito, um engano popular. NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO!
felipe a.
nao quero lula
Mônica O.
Não aceito esse corrupto como ministro ..
jailton .
enquanto estiver sendo investigado que prevaleça a transparência dos fatos sem protecionismo
Silvia P.
Chega de impunidade.
Sheila S.
Não aceito Lula como ministro!
bruno p.
Fora TODOS os corruptos !!!
Adriano S.
Não quero Lula como Ministro
anterior
1
...
604
605
606
607
608
609
610
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados