Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
marlene c.
sou contra a PL 257/16
Sonia S.
Chega de ser enganada. Estamos atentos senhores DEPUTADOS.
Flávia .
Isso é um absurdo. Quero vida e respeito, quero ver um país com governantes justos que luta pelo país e não por seus bolsos cheios e benefícios absurdos.
Maria .
Vocês vão precisar do voto do povo.
Francisco s.
Ou contra Esta é mais uma forma que eles articulam para nos fazer pagar mais uma vez pelos roubo e salários absurdo e regalias deles. Porque vocês nunca mexem nos salários e regalias de vocês, tentem viver com um salário mínimo seus ........
SILVANA R.
Por um país melhor!
Thiago .
isso não é progresso mas sim absoluto regresso
Adria G.
Não a PEC 241
rochele .
Não a PL257/2016
Maria N.
Não quero mais arrocho e prejuizo, do que já estou sofrendo. Tenham consciência e dó dos brasileiros. ??????
Paulo C.
Não à escravatura disfarçada
Antonio F.
Contra o PL 257 / 16
Paulinho M.
Necessitamos de PEC que crie emprego e não que ferre com os funcioários público..
ELILDIR .
Vamos reivinossos direitos
Marco .
FORA Temer
Charles .
Não vamos deixa o governo tira nossos direitos adquiridos.
Raquel .
Acho essa pec um absurdo
Simone .
Sou contra essa PEC
ERICA B.
Não a corrupção... Não a injustiça contra o povo...fazer valer os nossos direitos.
Maria .
Sou totalmente contra, pois nós professores do município ganhamos menos que qualquer outra profissão, com a exigência de faculdade , pós e cursos específicos e temos obrigações de ter , enquanto muitos vereadores e senadores mal sabe assinar o nome, falam super errado em seus discursos. E outra se tem alguns deles lá em cima um dia teve que passar pelas mãos de um professor, isso não só eles mas todos os profissionais existentes. E infelizmente nossa carreira é a mais menosprezada, humilhada e não reconhecida do Brasil. Até o chefe do tráfego é mais respeitados que nós. Depois falam do Japão, que são os melhores e mais inteligentes profissionais do mundo. Lá o presidente só se curva diante de um professor, porque reconhece sua importância para o país. Infelismente só Deus pelo nosso país, pois as categorias menos valorizadas são as dos professores e policiais, guardas municipais etc.... O salario da grande maioria dos trabalhadores nas esferas municipal, estadual,não lhe dá condições de ter um plano de saúde, ficando a deriva por depender do serviços publicos de saúde do nosso país que esta na UTI. Portanto nobres representantes do povo brasileiro,proponho que usem seus espaço
anterior
1
...
604
605
606
607
608
609
610
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados