Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ANA R.
ADOREI A INICIATIVA,ESTOU VOTANDO E ORIENTANDO MUITOS AMIGOS A FAZER O MESMO,ESSA VILÊNCIA TEM QUE PARAR.
Eva-Lisa K.
Esssa petipão precisa alcançar o número desejado, pois beber e dirigir é crime!
Victor M.
O Brasil terá algum tipo de mudança quando, pessoas como você tiverem coragem de tomar atitudes como esta. Parabéns...
marcia o.
espero poder ajudar e que as autoridades façam valer a pena !!!!!
Aline P.
Espero que essa manifestação seja valida e que esses insistentes acontecimentos acabem dessa forma os imprudentes vão pensar antes de sair por aí bêbados matando as pessoas..
Antonio S.
Temos que punir, pois acham que tendo dinheiro, podem fazer o quer, principalmente após o trabalho, dizem que bebem para relaxar ( para matar)...
alessandra a.
Esse abaixo assinado não seria necessario se os nossos legisladores agissem com imparcialidade e respeito pelos cidadãos.Onde se a lei que esta em vigor nao funciona por que nao muda-la de imediato , sem necessidade de precisasr
Leonel C.
ESSES DEPUTADOS E SENADORES SÓ VÃO TOMAR PROVIDENCIA QUANDO ACONTECER COM UM FILHO DELES.
MARIA V.
PARABÉNS POR SUA CRIATIVIDADE EU ASSINO COM TODO ORGULHO ESSA CAUSA.
marcia p.
Parabéns pela iniciativa
Raquel V.
Estimulem que os restaurantes e boates tenham Vans! Seria muito legal poder ir e voltar para casa com segurança, sem preocupar se pode ou nao beber.
geraldo a.
Estamos cansado de ouvir e ver pessoas embriagadas dirigindo cometendo crime de transito e não são punidas.
MARCO C.
Gostaria que estas pessoas que dirigem bebadas, tivessem uma punição mais severa !!!!
Antonio A.
eu sou motorista dirijo e piloto moto em sp todo dia e desejo que qualquer um que for fragrado dirigindo embrigado seja punido severamente incluindo eu. desde ja agradeço.
EDMILSON G.
Este item deveria constar do curriculo obrigatorio nas Escolas e em todas as família brasileiras, pois o veículo motorizado tem muitas utilidades, exceto a destruir e matar pessoas
Maria G.
Aprovo
Sheila S.
Que o senhor Jesus, console seu coração.
ismar r.
espero, que as autoridades sejam rigorosos e, apliquem a lei
Classiméia S.
Apoio sim esta causa e espero que todos tbm estajem nesta uniao ...ja que nao temos lei p/isso entao com nossas unioes pelas assinaturas,poderemos vencer mais esta batalha!!!!
queite s.
Torço para que dê certo, e que esse seja, o primeiro passo para acabar com a impunidade neste país!
anterior
1
...
604
605
606
607
608
609
610
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados