Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Eder l.
Tão de brincadeira com o povo se fazer essa usina.
Luan C.
Realmente um Belo-Monte de problemas... E um Bel-Monte de dinheiro que está sendo "investido" na obra errada. O que realmente precisamos é de um Belo-Monte de hospitais e escolas. Acorda Brasil! A amazônia não poderá ser explorada e exportada para sempre, a ferida em nossa terra cresce vorazmente. Um dia nos disseram que o café seria a solução para o progresso, e assim quase foi extinta a Mata Atlântica. Hoje nos dizem que a soja é interessante para a economia nacional, e assim o cerrado foi consumido impiedosamente pelo "progresso"... Continuam a nos dizer o que devemos sacrificar pelo progresso invisível, e simplesmente entregamos sem ao menos olhar para o que será sacrificado. A amazônia está sendo ceifada pelo progresso. 18% não existem mais,
Raquel E.
vamos juntos lutar pelo nosso país pensando num futuro melhor para nossos filhos!
anieli a.
q vergonha...
Cristina S.
Não a usina de Belo Monte
Monique S.
Simplesmente um Absurdo!!! Mil vezes Não à Usina de Belo Monte!!!
Welligton T.
Concordo plenamente
Adenilson M.
Isso e ridiculo
Maria S.
Vamos acordar Brasil,agora é a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deize c.
Está na hora de tomarmos o controle do que é nosso
elaine .
n/ao a usina de belo monte
marlene s.
vamos todos proteger o planeta!
vandeir t.
extramente absurdo e desnecessario a construção dessa e outras usinas em vista de usinas de energia alternativa como a eolica que estão apralizadas por varias partes do pais ,simplesmente pelo descaso das autoridades .
angelica r.
absurdo
jailma .
sou contra a construcao dessa usina por achar que nao resolvera nada e destruira a floresta
ANA R.
Eu também quero um Brasil melhor!!!!
bruna .
Gostaria de agradecer a todos que estão cooperando para esse novo canal de comunicação para que possamos melhor nossos relacionamentos interpessoais , que possamos contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade , que possamos auxiliar entidades que contribuiem com o próximo.. Certo de grandes desafios conto com todos para divulgar esse canal de comunicação ....
Fatima r.
cansada de ver o meio ambiente sendo destruido por esses vandalos.
José .
Estou com vocês nesta luta!!! Isso é um absurdo que querem fazer
nadia j.
nada
anterior
1
...
604
605
606
607
608
609
610
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados