Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Luana L.Ela tem que ser punida com justiça! Não podemos fazer pior do que ela.
sheila s.espero que se faça justica para que ela seja um exemplo para as pessoas que maltratam os animais, estamos acompanhando esse caso
Alice F.O amor incondicional aos animais é uma virtude que pode ter um ser humano. É preciso dedicaçao, paciencia, compreensao a aqueles que nao podem reproduzir o que sentem ou desejam. E em este sentido acho que é semelhante ao trato a uma criança, um doente e um maior de idade. Uma enfemeira nao pode ser enfemeira com este comportamento explosivo e violento, para o bem de quem estar nas maos dela. E já nem questiona a integridade mental deste personagem, simplesmente espero que esse abaixo-assinado traga um pouco de consciencia a esse bicho que se diz enfemeira Condenando-le de forma racional, educando-a para voltar a sociedade.
lia b.queremos justiça, até para o próprio bem dela
maria c.sei que moro em um país onde não se faz justiça, quem sabe agora vcs mudem minha opinião
Bruno A.A lei tem quer clara e objetiva para crimes deste tipo. eu aprovo a lei para maus tratos e pena de reclusão para crimes comprovados como este caso.
Jéssica R.Sou criança,pequena,mas mente grande,ela deve ser ounida pelo que fez,não poderia haver maus tratos contra um animal indefeso-seja qualquer animal-
AMARILIZ S.QUE ELA APODREÇA NA CADEIA ESTA MANIACA!!
Gisele G.Uma pessoa como essa não deveria estar solta e sim pressa e sendo maltratada igual ela fazia com o pobre cãozinho que nem podia se defender...
Raffael S.Os animais precisam ser respeitados. eles tem direitos assim como os humanos
Celma T.A maior covardia
Maria C.Chega de violência contra tudo e contra todos temos que sempre agir contra isso.
Eduardo G.Quero que a justiça seja feita contra essa Vagabunda FDP pois quem faz isso não é uma pessoa e além disso na frente de sua filha essa mulher que deve ser chamada de animal
Rachel D.Infelizmente a referida senhora quando afirma "isso não vai dar em nada" não está mentindo ... Os crimes de maus tratos contra animais geralmente ficam impunes. Temos que mudar esta realidade!! Neste caso em especial, esta "enfermeira" poderá repetir o mesmo tratamento para com seres humanos que, da mesma forma que o cãozinho, não podem se expressar verbalmente (idosos, crianças, pacientes especiais etc).
RENATA D.justiça
RINA P.SOU ADVOGADA E NESTE PAÍS SE LEIS NÃO FUNCIONAM AO MENOS A DOS ANIMAIS, DEVERÁ TER FORÇA.
Jéssica O.Concerteza essa vadia tem que ter a pena máxima essa e a desculpa dela porque tava estressada todo mundo tem problemas e concerteza nao vai matar um animal por isso, o Brasil tem que aumentar a pena para crimes contra animais pois como a gente eles também tem sentimentos e sofrem
adriana n.cadeia pra essa assassina
Renata P.Nao consegui nem ver o video inteiro
Antonio C.Gostaria que essa mulher sofresse como o cãozinho sofreu antes de morrer, que ela sentisse muita dor!

Assinaram o abaixo-assinado
435.740 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado