Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lidiane o.Mudança já .O Brasil tem que mudar .porque do jeito que estar n dá mais p continuar .e muita safadeza em um só país.
Jonathan J.Não quero mais políticos corruptos, não adianta nos fazermos mais nada, somente pedir uma intervenção militar já.. já chega de roubos na nossa cara, eu apoio os caminhoneiros..
Ubiraci S.Tamos juntos
Elaine .Somos todos caminhoneiros
Clodoaldo G.Eu sou a favor
Marcos G.Temos que acabar com a roubalheira destes políticos no poder.
valeria s.Apoio os caminhoneiros
Flavia .#apoio
Fábio B.Somos todos caminhoneiros
mariana r.Por um Brasil mais justo
VâniaApoio totalmente essa greve .
Michelli J.Somos todos camioneiros
Marcos C.A favor dos caminhoneiros e um país mais justo.
Maria o.Sou a favor
JACQUELINE O.Queremos Intervenção Militar Já
Vitoria .Vamos pra cima desses bandidos! Ja deixou de ser uma luta só dos caminhoneiros! Não á mídia que culpa os caminhoneiros e sim a culpar e responsabilizar que deveria, desde o começo, dar condições para os mesmos!!!!!
Sheyla .Juntos por um Brasil melhor!
Adrieli c.Assinado
Gabriel .#Somostodoscaminhoneiros, por um país melhor
Regiaine O.Sou a favor do movimento dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado