Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sara E.Eu assino esta petição declarando que , participou ativamente de campanhas para Jair Bolsonaro, nas redes sociais GRATUITAMENTE, e de forma espontânea, com recursos próprios e sem participação política ou empresárial.
Vanilda S.Estou fazendo campanha de graça...com o meu celular e com a minha internet....
Ana .Fiz companha gratuita para Jair Bolsonaro. #B17
Sulanita S.#17#EUVIMDEGRACA. O celular é meu eu pago a conta e faço campanha de graça para Bolsonaro.
Maria Z.Brasil acima de tudo Deus acima de todos.
Telmo R.B 17, eu faço campanha de graça
Jane .Eu declaro que fiz e faço campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro e quero meu país livre dos bandidos e CORRUPTOS petistas e todos os demais também.
Vanessa .Eu faço campanha para Jair Messias Bolsonaro de graça
Luci m.#17
Jorge r.Eu fiz campanha de graça.
Andie B.Todas as minhas manifestações por meio de minhas redes sociais em prol do candidato Jair Messias Bolsonaro foram feitas por vontade própria! Ninguém me mandou fazer e não ganho nenhum pagamento com isso, a não ser a esperança de um futuro melhor para o meu país!
Vera m.Eu vim.de graça por que amo meu país
NEEMIAS S. Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Maria M.Eu e toda minha família somos Bolsonaro 17 porque acreditamos na mudança , na garra e determinação . Homem de pulso forte . Pelo resgate da família , educação , justiça , segurança.etc
Carlos s.Estou trabalhando muito para ele se eleger, Bolsonaro é nosso presidente.
JESMAR S.Eufaço campanha politica de graça para BOLSONARO
Maria M.Campanha gratuita pra Bolsonaro
Cleiton H.Apoio o candidato Jair Bolsonaro, pois acredito que ele é um homem honesto e defende principios éticos nos quais eu acredito. Faço isso por acreditar num país melhor para mim e minha família abre forma totalmente gratuita, nunca aceitaria vender o meu voto e nunca houve influência de qualquer grupo ou pessoa para me corromper, acredito que as autoridades do nosso país são instituições sérias e merecem nossa confiança por isso deixo aqui o meu manifesto como brasileiro, pai de família, trabalhador. Como eleitor espero que tenhamos um presidente eleito pelo povo e não através de fraudes como o PT vem demonstrando constantemente. Por um Brasil melhor meu voto é Bolsonaro#grátis...
Carlos V.Campanha de graça
Catiane A.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado