Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Sirlei R.
É de extrema urgência que mudem a lei sobre os crimes de trânsito por embriaguês para que a justiça se faça.
Jeziel P.
Odeio bêbados, não pessoas inconvenientes, desagradáveis e acima de tudo homicidas em potencial.
Edson J.
Vamos mostrar a verdadeira força que emana do povo!!!!!!!!!!!
Valkiria A.
Que Deus nos ajude a virar crime dirigir bebado
Heloísa M.
Estou deacordo e quero participar desse abaixo-assinado
Célia C.
campanha mais do que válida, para tentar mudar essa legislação hipócrita, onde quem pode financeiramente se safa prontamente
NIVALDO S.
É imperativo que seja feita mudança na lei de trânsito
Leandro G.
Eu aprovo.
Izilda r.
esse povo tem que pagar
Valmário M.
Quem bebe e dirigi, sabe q pode matar. Um alcoólico ao volante não é inocente, antes de se alcoolizar ele sabia q iria dirigir e q poderia matar.
Maria B.
Ja Tive uma filha atropelada, e sei o quanto muda a vida depois de um acidente.
Carlos l.
estou cansado de impunidade e compartilho de sua dor
cacilda D.
Acho um absurdo esta impunidade, saimos de casa e não sabemos se voltaremos vivos e saudaveis.
Geraldo M.
Vamos mudar este Brasil
Gláubia P.
Sou enfermeira e mais de 90% dos acidentes os quais atendendo é de embriagado, que chegam ao Pronto Socorro EXIGINDO rapidez, sem contar as humilhações pelas quais passamos (Equipe de Saúde como um todo).
Ildenice F.
Fico indignada com a atitude dessas pessoas que bebem e pegam no volante e acho um absurdo ele poder escolher se faz o teste do bafômetro ou não, é crime tem que ir pra cadeia e ficar lá, sem direito a fiança.
Cristiane D.
Eu concordo que quem dirige bebado tem que ser preso é crime dirigir embriagado
Aparecida B.
Espero ter contribuído para que a lei mude no nosso país... Fiz a minha parte e que todos façam a sua!!!
weldja s.
QUERO JUSTIÇA
ARLETE F.
Parab'ens pela iniciativa. Acompanharei, pois passou a ser uma luta de todos os brasileiros
anterior
1
...
605
606
607
608
609
610
611
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados