Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Sirlei R.É de extrema urgência que mudem a lei sobre os crimes de trânsito por embriaguês para que a justiça se faça.
Jeziel P.Odeio bêbados, não pessoas inconvenientes, desagradáveis e acima de tudo homicidas em potencial.
Edson J.Vamos mostrar a verdadeira força que emana do povo!!!!!!!!!!!
Valkiria A.Que Deus nos ajude a virar crime dirigir bebado
Heloísa M.Estou deacordo e quero participar desse abaixo-assinado
Célia C.campanha mais do que válida, para tentar mudar essa legislação hipócrita, onde quem pode financeiramente se safa prontamente
NIVALDO S.É imperativo que seja feita mudança na lei de trânsito
Leandro G.Eu aprovo.
Izilda r.esse povo tem que pagar
Valmário M.Quem bebe e dirigi, sabe q pode matar. Um alcoólico ao volante não é inocente, antes de se alcoolizar ele sabia q iria dirigir e q poderia matar.
Maria B.Ja Tive uma filha atropelada, e sei o quanto muda a vida depois de um acidente.
Carlos l.estou cansado de impunidade e compartilho de sua dor
cacilda D.Acho um absurdo esta impunidade, saimos de casa e não sabemos se voltaremos vivos e saudaveis.
Geraldo M.Vamos mudar este Brasil
Gláubia P.Sou enfermeira e mais de 90% dos acidentes os quais atendendo é de embriagado, que chegam ao Pronto Socorro EXIGINDO rapidez, sem contar as humilhações pelas quais passamos (Equipe de Saúde como um todo).
Ildenice F.Fico indignada com a atitude dessas pessoas que bebem e pegam no volante e acho um absurdo ele poder escolher se faz o teste do bafômetro ou não, é crime tem que ir pra cadeia e ficar lá, sem direito a fiança.
Cristiane D.Eu concordo que quem dirige bebado tem que ser preso é crime dirigir embriagado
Aparecida B.Espero ter contribuído para que a lei mude no nosso país... Fiz a minha parte e que todos façam a sua!!!
weldja s.QUERO JUSTIÇA
ARLETE F.Parab'ens pela iniciativa. Acompanharei, pois passou a ser uma luta de todos os brasileiros

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado