Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Orlando S.Vamo que vamo...
marta m.não á usina de belo monte
Frederico F.Absurdo que não tenhamos mais divulgação em cima disso...
César L.Pelo Nosso Futuro.
Andréa S.Essa luta é de todos nós contem comigo
sonia F.sou contra a destruição a favor das florestas e animais
MARISA S.APOIADISSIMO O ABAIXO ASSINADO
Edison R.Não sou favorável a usino Belo Monte.
Claudionor A.vamos em frente, Parar com a safadeza.
Bruno M.Projetos bons são os que mais trazem benefícios do que tiram
silvana s.tá assinado..ok
ROSANA M.PRECISAMOS PARAR O PROJETO DESSA CONSTRUÇÃO JÁ
Luis S.O Brasil tem que avançar,não ficas nas mãos de politicos vagabundos e corruptos!
Luciana s.Não à usina de Belo Monte!
paulo .nao a usina de belo monte
isaac s.temos que acabar com essa pouca vergonha desses politicos
silvio a.o proprio governo e contra o povo de ter conhecimento x isso tem pouco investimento pra o povo nao ficar esperto asi nao termina a mamata deles!!!
Rita S.Espero realmente,que alguma coisa seja feita!!!!
Marcia C.Por um Brasil melhor
Wecsley L.É preciso mudar isso, existe formas mais fáceis, e que custaria bem menos a população, eu que nem sequer sou Político, penso melhor que vocês.

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado