Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jair s.Estamos juntos e nao vamos parar chega de trabalhar por nada só os corruptos que ganha cadê a bandeira ordem e progresso
Lucas s.Fora temer
Benicio .A culpa do país estar nessa situaçao sao os politicos, que nao fazem nada pra melhorar, só pensam neles mesmo.
Francieli W.Vamos nos unir contra esta política suja!!!!
Edmilson O.Estou a favor dos caminhoneiros pois ta um abisurdo o pedagio e conbustivel
Rosilene M.Eu apoio, estou 100%com os caminhoneiros é ridículo o que o temer tá fazendo.
Varleine P.Redução não somente no diesel, mas TB em todos os combustíveis
Cesar .Chega desse governo e destes partidos de bosta fazer o povo brasileiro pagar suas mordomias
Camila B.Meu Orgulho poder fazer parte mesmo que com tao pouco . uma simples assinatura !
Valéria C.Já passou da hora do Brasil mudar e o povo conseguir viver
David .Vamos nos ajudar
Jucelino J.Quero um país sem corrupção, melhor salários, saúde, educação, segurança queremos ter uma vida dos países de primeiro mundo!
Leandro n.Sou a favor da paralisação. Precisamos dos combustíveis pela metade do preço.aumento do salário mínimo e renuncia de temer.
JaciraRaveliSomos todos camioneiros.
Cristina A.Fora temer ja
Rakel a.Somos todos caminhoneiros ????
Alan A.Somos todos caminhoneiros. Somos todos Brasil.
Weverton .Bora se unir contra esse governo corrupto eu tô junto com os caminhoneiros eu apoio a greve fora Temer filho da p....
Wellington m.Baixa do preço da gasolina também!
Guilherme .Sou estudante de odontologia de Guarulhos, moro em São Paulo. Hoje sai com cartazes demonstrando minha simpatia ao movimento dos caminhoneiros, pedimos intervenção militar para acabar com a corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado