Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana S.É inaceitável que uma pessoa que está sendo investigada por crimes tão graves esteja assumindo um cargo tão importante. Não aceito, é uma afronta à sociedade brasileira.
Jaqueline S.ELES NAO QUEREM DESISTIR, E NOS TAMBÉM NÃO IREMOS
Lilianne O.Vamos lutar por um país melhor.
Fátima L.É muita indignação
Viviane P.Só desejo um país melhor para toda população.
Kleber J.Fora PT!
Rosely s.Precisamos de um Brasil melhor para nossos netos.Isso aqui ta uma palhaçada!!
Fabiola B.Não quero o Lula!!!
Caroline O.É um abuso de poder Lula como ministro, fora Lula
Gabriella L.Fora Lula! Renuncia Dilma! Cadeia para os corruptos!
Michelle R.Fora Dilma Fora Lula fora Pt
SUELI S.Não quero lula como ministro, nem dilma como presidente.
Rosangela N.não quero Lula como meu ministro.
Virgilio s.Nao quero lula como. Ministro
Junia O.Não quero Lula como Ministro
Bernadete S.Por um Brasil que respeite e governe por seu povo.
Rosi C.Chega de corrupção, fora PT
Yasmin .Eu não aceito o Lula como ministro
elicleia t.Nao da nem pra. Comentar esse absurdo o que esta aconteceno no brasil
Robson C.Apoio incondicionalmente.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado