Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
camila S.Isso é um desrespeito com o povo Brasileiro,não a Pec 241.
Rosimar N.Precisamos melhorar e não piorar o que está.
Flávia .Sou contra a PEC241
Ivonete D.Sou contra aprovação da PEC 241/2016 para congelar por vinte anos os repasses para a saúde e educação.
Renata j.Isso é uma pouca vergonha,pq não são eles que vão precisar da saúde,educação,e não vão envelhecer triste realidade ??
Franciele H.Sou contra a PEC 241
Mychelly C.Sou contra. O Brasil precisa progredir e n regredir!
Jailton S.Nao
Mariana O.Como poderemos concordar com tamanha ignorancia e rebaixamento dos nossos direitos adquiridos durante anos. Sou conta a pec 241 pois ela agride os direitos dos trabalhadores alunos entre outros sevidores publicos e favorece os ricos e favorecidos a ela mesma. A populaçao deve se manifestar contra um rombo no crescimmanto de nosso Brasil
Wender s.Pra população nao tem melhoras. E para o governo tem todos os anos e benefícios um político ganha mais de 50.000 por mes mais beneficios entraga tudo pro exército que e melhor e forma Temer
Ronald S.Isso é um absurdo!!!
gilson s.essa PEC vai acabar com a educação publica do Brasil
Kelri F.Sou totalmente contra...o povo brasileiro tem que se unir mais e não deixar esses porcos do poder tomar o rumo das nossas vidas...eles estão apoiando e aderindo esse "projeto" porque não tem nenhum parente ou familiar que estudam em escolas publicas,se o país continuar assim a tendência é só piorar...como retirar algo do ensino básico pode melhorar a educação? Querem reduzir custos, a primeira coisa a se fazer é cortar os custos dos políticos que gastam o nosso dinheiro para satisfazer seus luxos enquanto o povo brasileiro definha aos poucos!
MARIZETE .É uma vergonha o que o governo quer
Aliny .Sou contra o PEC 241
Gabriel .A Pec destruirá o ensino no país
Gilson .isso é uma calunia ao país
Adriana V.Absurdo
Cassio .Essa PEC representa um retrocesso para que demos impulso às aclamadas políticas neo liberais.
Rodrigo M.Tenho conhecimento e sou contra a PEC 241/2016.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado