Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ANDREZA S.Não á usina de Belo Monte
luis s.não a usina de belo monte...........
MARIA S.SOU CONTRA A DESTRUIÇÃO DA AMAZONIA
Jacinete j.NÃO À USINA DE BELO MONTE
Edson V.O Brasil é nosso e não queremos que seje destruido para encher o bolso de alguns politicos
Sueli .NÃO À USINA DE BELO MONTE!
maria l.Vamos juntos mudar o Brasil, ele é de todos e não da Dilma e seus amigos
Leandro R.Nao a usina de Belo Monte, nao rasgue nosso dinheiro presidente o povo esta acordado novamente !!!!
debora d.vamos muda isso, para melhor!!
Carlos C.por um país melhor
jeferson f.médio completo
Anderson M.isso nao pode acontecer ...
MARIA P.POR UM BRASIL MELHOR,TÔ DENTRO!
João p.Não á usina
Luis J.queremos um país justo para todos saúde , segurança , educação ,transporte e que seja o melhor do mundo pagamos muitos impostos . leis duras para todos etc....
Thaise G.Não à usina de Belo Monte
Amarildo L.Não sou a favor desta usina
Suzana R.Sem comentarios!!!
Eliane P.contra a usina de belo monte
suely m.espero que tenhamos resultados positivos.

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado