Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
BANCA FGV: PROIBIÇÃO DE REALIZAR NOVOS CONCURSOS PÚBLICOS
, para Estudantes que realizam concursos públicos
Nome
Comentário
Edson C.
Mais transparência, moralidade e equilíbrio no nível das provas e nas contratações de bancas, em especial, pelos órgãos públicos. Punição exemplar às que descumprirem quaisquer das regras existentes e as que vierem a surgir.
Helen .
Como candidata, manifesto apoio à apuração técnica dos procedimentos adotados, visando assegurar o cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade e eficiência na realização de concursos públicos. Acredito que avaliações rigorosas são importantes, mas também devem observar critérios claros, razoáveis e plenamente fundamentados, especialmente nas etapas discursivas. O aprimoramento dos processos seletivos beneficia candidatos e a própria administração pública.
Fellipe O.
Fora FGV
Gilson R.
Banca faz cobrança desproporcional nas questões.
Leidilene c.
Não gosto do procedimento da banca .já tive prejudicada pela mesma. E até hoje não me confirmei
Jaison S.
Banca egocêntrica que só prejudica o candidato.
Thavisson .
FGV COMETE INÚMEROS ERROS EM PROVA DE CONCURSOS PÚBLICOS.
LUCLECIA .
Não aceito o abuso feito por essa banca!
ANGELICA S.
Duas questões de informática na prova da FGV não costava no edital, foi surreal a prova de informática.
Cíntia .
Fora FGV
Lucas C.
Apoio
Franklin S.
Já chega de brincar com o dinheiro público.
Cícero
Essa prova foi muito sem noção pesaram a mão nas duas provas estudei pra caramba e chegou no dia pareceu que eu não tinha estudado nada
Jessica S.
Assino a petição
Thaysa .
• Textos enormes • Comandos pouco objetivos • Alternativas muito parecidas • Às vezes duas alternativas parecem defensáveis. • O gabarito pode parecer “forçado”. • Alto nível de reprovação
Luan .
Concordo
Emanuel .
Pelo fim
Victor M.
Banca terrível. Deve ser sanscionada com urgência
Karine .
A contratação da Fundação Getulio Vargas (FGV) para a realização de concursos públicos merece criteriosa reavaliação, especialmente à luz dos princípios constitucionais que regem a Administração Pública, notadamente os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, previstos no art. 37 da Constituição Federal. Embora a FGV seja instituição de reconhecida atuação acadêmica, sua reiterada condução de certames públicos tem sido objeto de elevado volume de questionamentos administrativos e judiciais em todo o país. Observa-se, de forma recorrente, a formulação de questões com alto grau de subjetividade interpretativa, especialmente nas disciplinas jurídicas, com enunciados extensos, ambíguos ou com múltiplas possibilidades argumentativas defensáveis, o que compromete a objetividade necessária à avaliação isonômica dos candidatos.
Jorge A.
É necessário que haja proporção entre o conteúdo cobrado no edital do certame e o que está devidamente na prova.
anterior
1
...
58
59
60
61
62
63
64
...
78
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.811
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados