Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a Interdição ao Kazebre Bar, para À Prefeitura da Cidade de São Paulo, sub-prefeitura de Itaquera

NomeComentário
Wellington O.Não entendo como o Kazebre pode ser fechado, é um dos poucos lugares afastados de casas onde podemos nos divertir sem hora para terminar.
fabricio o.pedimos encarecidamente que entrem em um acordo com a casa kazebre rock bar, para o pró de todos clientes, funcinarios, frenquenta dores musicos etc....grato
Luana T.Por favor reabrem o kazebre..obrigada
Carlos R.Salve a cultra do rock
Nathalia F.O melhor bar de rock'n roll de São Paulo não pode fechar!
gilclecio c.tem que liberar logo
stefanie .liberaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
carlos .por favor devolvam o unico lazer que eu tenho em saõ paulo
Alexandre A.Volta Kazebre , vOLTA
Monica B.QUEREMOS ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
victor f.o kazebre é um dos poucos entreterimento que a zona leste possui,
Flávio S.A prefeitura deveria se preocupar com assuntos como as famosas cracolândias onde sempre fez vistas grossas ao consumo de drogas; só não toma uma ação porque isto não traria mais impostos! Se a prefeitura age em algo, é porque por tráz está rolando dinheiro, ou pra mostrar obras e comprar eleitores.
José P.O Kazebre é um local único de lazer na cidade de São Paulo para os amantes do rock and roll. Incrível tanta boca de porco funcionando livremente e o Kazebre ser punido, certamente por pessoas invejosas e autoritárias.
Amanda P.O Kazebre foi e sempre será a melhor casa de show de São Paulo. Um lugar privilegiado com a beleza da natureza.
cecilia s.Estou co muita saudade e as minhas amigas tbm a melhor balada de São Paulo é no O KAZEBRE. VOLTA LOGO.
washington a.vouta Kazebre saudade de um bom show
victor t.ai todo mundo que quer fechar o kazem
Elisangela S.Abre Kazebre
Rodrigo C.pesso a reabertura da casa deshows pois era a unica casa de shows que eu gostava de frequentar com meus amigos por ser uma casa de respeito e bem aconchegante.
juliana s.queremos o kasebre novamente

Assinaram o abaixo-assinado
13.315 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado