Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGNIDADE AOS BOMBEIROS CARIOCAS, para Governador do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Vanessa A.Que injustiça, não concordo com isso.
ERNESTO S.Seguramente essa é uma classe profissional plenamente digna da admiração e reconhecimento da sociedade em geral, portanto merecedora de salários dignos de cidadãos dedicados à vida do próximo!
Diego S.Abaixo a burguesia! bando de corruptos safados.. Sopu professor à nivel médio e também tou na merda, vamos juntos revolucionar!!!!!
Raphael B.(...) até quando ?
IVAN S.LIBERTEM OS BOMBEIROS E COLOGUEM OS POLÍTICOS LADRÕES NA CADEIA, ESSA É A TROCA JUSTA OU NÃO ?
José E.Sou policial e apoio os nobres companheiros militares
Cirley L.Apoio aos bombeiros sempre.
Maria S.Que tristeza chegarmos a isso!
Lucia M.È uma vergonha não valorizar este tipo de trabalho honesto e essencial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carla P.Eu apoio os Bombeiros do Rio de Janeiro!!!!
Karla T.Uma das decisões governamentais que mais me revolaram... Esta decisão de prender Bombeiros é pra mim uma violência enorme com os profissionais mais importantes e dignos de respeito que temos no pais... Não pode parar o protesto por salario digno para profissionais que dedicam e caso necessite, dão suas vidas por tds nós.
jose r.bombeiros salvam vidas! governadores como de são paulo roubam dinheiro!!!! no rio nem se fala... péssimo.
ALLISON O.MAIS DIGNIDADE - MENOS CORRUPÇÃO!
Rosilane S.Não podemos confundir trabalhadores com vândalos. Os bombeiros do RJ merecem o nosso respeito e o nosso apoio.
Vinicius V.Vamos valorizar nossos herois, Presidenta agora é sua vez da senhora mostra para o povo que valeu apena votar em você.
LÍLIAN V.Indignos são os termos usados pelo sr Governador para definir seus trabalhadores, Médico= Vagabundo, Bombeiro=Vandalo.Isso é um escândalo
Gemerson G.PSOL E PJ Juntos com os Bombeiros e Contra Sergio Cabral
Iran C.Trabalhadores que pagam seus impostos e salva vidas é preso como se fossem bandidos e políticos corruptos que roubam os cofres públicos ficam soltos : faxina nesses políticos.
Ana M.BOMBEIRO É HERÓI, NÃO É BANDIDO!!! TENHO ORGULHO DE SER CARIOCA E DE OLHAR NOS OLHOS DE UM BOMBEIRO E DIZER: "OBRIGADO PELAS VIDAS QUE VOCÊ SALVOU E QUE AINDA PODERÁ SALVAR!"
Giuliano M.Vergonhoso colocar companheiros de farda uns contra os outros! Duvido que policiais civis de grupos especiais cumpririam uma ordem desta contra seus pares. Por que eles cumprem a Lei e não a "garantia da ordem pública", BOPE cumpre "missão", como o "Choque" fez em São Paulo contra policias civis em greve a uns atrás. Chega de militarismo na polícia.

Assinaram o abaixo-assinado
31.185 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado