Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Lei para proibir o serviço de charretes em Poços de Caldas, para Prefeito Paulo César Silva e Câmara de Vereadores de Poços de Caldas-MG

NomeComentário
MARCOS R.SEI QUE PODE PREJUDICAR VÁRIAS FAMÍLIAS, MAS SACRIFICAR ANIMAIS, DISCORDO! TENHO CERTEZA QUE NA PREFEITURA DA CIDADE DEVE TER ALGUÉM COM CÉREBRO PARA RESOLVER O PROBLEMA!
TERESA L.A PREFEITURA POR SER UM ÓRGÃO PÚBLICO PRECISA TER UM COMPORTAMENTO EXEMPLAR. ISTO, SIGNIFICA DAR BONS EXEMPLOS EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA ADMINISTRAÇÃO, INCLUSIVE NO TREATO COM SERES INDEFESOS QUE ESTÃO SOB A TUTELA DO ESTADO! DIGA NÃO À ESCRAVIDÃO DOS ANIMAIS! QUE ESTA INDIGNA PREFEITURA APRENDA A RESPEITAR TODOS OS SERES VIVENTES E INDEFESOS, DANDO ASSIM BONS EXEMPLOS PÁRA OS JOVENS DE SUA CIDADE E DE TODO O BRASIL! ALETHEA
Andre S.Coloca o cara para puxar uma charrete e depois faz uma enquete com ele.
Eloá C.Quando fui para poços achei o cúmulo o modo com que os cavalos são tratados lá!
Ariane B.Não sou da cidade de Poços, mas gostaria de demonstrar meu repúdio por maus tratos aos animais!!!
Adriana A."A tradição é a personalidade dos imbecis." Albert Einstein
Laís M.Vamos salvar esses cavalos de maus tratos! é um absurdo o que acontece...
alexandre m.alguns homens ainda esta muito atrasados
Ana S.Concordo que haja proibição do serviço de charretes em Poços de Caldas. Nenhum turismo justifica tal tratamento com os pobres animais.
izabel n.CHEGA DE ESCRAVIDAO! CHARRETE É COISA DO SECULO PASSADO. OS ANIMAIS NAO HUMANOS MERECEM RESPEITO E NÃO PODEM CONTINUAR SENDO ESCRAVIZADOS PELOS ANIMAIS HUMANOS QUE SE CONSIDERAM 'SUPERIORES', 'RACIONAIS' E DONOS DO PLANETA TERRA.
Lúcio M.Não possível que, em pleno século XXI continuem a querer esse tipo de atração!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pela iniciativa legal.
João M.Não possível que, em pleno século XXI continuem a querer esse tipo de atração!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pela iniciativa legal.
Laura M.Não possível que, em pleno século XXI continuem a querer esse tipo de atração!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pela iniciativa legal.
PEDRO R.Simplesmente absurdo. Existem outras formas de trabalho que não implica em maus tratos com os animais. Na minha opiniao, é crime submeter os animais à exaustão.
GESSIANI A.tem q acabar c isso
Lucia R.Até quando?????????
FRANCISCO F.TEMOS QUE ACABAR COM O ABUSO COM O USO DE ANIMAIS
Jerusa B.É uma judiação o que eles fazem com os pobres cavalos, vcs não tem noção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elaine .odeio maltratos aos animais que pecado meu deus
Lilian M.Até quando a maldade humana vai continuar maltratando aos indefesos animais que covardia

Assinaram o abaixo-assinado
13.439 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado