Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Thiago .Precisamos mudar, precisamos das forças armadas nessa eleição
Renata S.Quero exercer minha cidadania livre de corrupção e sim de acordo com a Democracia que tanto se fala nesse pais
Valéria G.Voltando abaixo-assinado
Marcelo S.Apoiado
Olga M.Apoio a fiscalização das eleições pela força armada!
maciste g.vamos colocar o exercito para vigiar esses comunista .
Fabiola F.Sou a favor dessa maneira petição
Anderson S.Deus a cima de tudo e todos!! Ordem e progresso.
Nilton M.Pela transparência do resultado das eleições 2018 e a favor da Democracia.
Juscinei A.Eu quero uma eleição sem fraudes nas urnas!!!
Renata .A favor
Marcelo E.Urnas eletrônicas fiscalizadas pelo Exército Brasileiro já. Eu apóio.
Wilian b.Fim das fraldes
Hilton .No primeiro turno o exército ficou dr fiscalizar, mas acho que preferiram matar mosquitos da dengue.
maria s.precisamos urgente que esse segundo turno seja vigiado de perto
Rosangela .Fiscalização já!!!!
Salete b.Eu quero que as forças armadas veiao a ter o direito de fiscalizar as urnas na eleição de 2018
RODRIGO O.Nossa democracia está ameaçada, precisamos de nossos militares
Jackson D.#naoqueroserroubado Muda Brasil
Gabriela w.Queremos fiscalização das eleições pelas forças armadas !

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado