Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jacqueline C.Fiz de graça e de livre e espontânea vontade! ??
Alsten L.Eu fiz de graça!
João n.Eu Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
MATEUS C.Eu fiz e faço propaganda para o meu presidente Jair Bolsonaro.
Vanda D.Fiz de graça pq acredito na mudança do nosso do nosso país
Sidnei r.Estou fazendo campanha de graça paro o candidato bolsonaro
Ezequiel s.Eu faço campanha de graça PR Bolsonaro
Maria P.Fiz campanha de graça para o nosso futuro presidente Bolsonaro
Leonildo c.Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça
Maria .Faco campanha gratis para Bolsinaro
Lú L.Eu quero um presidente que ame o meu país e não um partido político. Fiz propaganda para o Bolsonaro de graça.
Alessandro C.Eu declaro que fiz e continuo fazendo campanha de graça para Bolsonaro
Robeilton .Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, a nossa bandeira jamais será vermelha. Não se esqueça, João 8:32.
Lourdes C.Nada vai interferir na meu voto !!
Neidson .Fiz de graça
João .Voto para tirar o PT do poder e acabar com a justiça tendenciosa
leandro l.Fiz campanha:a de graça para Bolsonaro.
Eduardo M.Faço campanha de graça JB27
Maria .Bolsonaro 2018 #Elesim #Eufizdegraça
Maria B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado