Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
SUELY Z.ESSE HOMEM DEVERIA ESTAR RECLUSO....BEM RECLUSO
Deisi P.Deisi Ricci Perez
Carlos A.Fora governo corrupto
Paulo F.Cadeia ao vagabundo do Lula.
Natalia B.Não aceito o Lula como ministro da casa Civil devido às investigações que estão sendo realizadas para com Ele.
Thiago G.Não
Ana S.Chega de Corrupção!!!
Edna .Quero justiça ,não podemos aceitar esse golpe que é a maior vergonha para todos os brasileiros honestos,éticos , que exigem um país limpo de toda essa podridão que estamos vivendo. Fora corruptos!
Renata B.FORA LULA FORA PT BASTA A CORRUPÇÃO, O BRASIL ESTÁ CADA DIA PIOR.
Rogerio L.Pilantragem pura
Marcia A.Um absurdo achar q alguém suspeito pode ser a solução para todos os nossos problemas! Q se defina antes se ele é culpado!
Juliana S.lula deveria estar preso não ser ministro
maria d.Fora lula.
Lázaro J.Os motivos são óbvios... FORA LULA!
Fabio S.Absurdo!!!
Gislene B.CHEEEEEEEGA!!!!!!!
Sueli A.Fora Dilma! fora Lula! fora PT
Carlos C.não aceitamos nenhum canalha corrupto,queremos todos atrás das grades
Paulo S.NÃO A CORRUPÇÃO - FORA LULA! FORA DILMA! VAI SER MINISTRO NA PAPUDA!!!!!!! FEDERAL NELES!!!!
Thiago N.FORA PT DO BRASIL.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado