Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Katia C.Necessário e importante!
Lisida .Quero fiscalização das urnas
Amanda G.Também recebi fotos de urnas que favoreciam o Haddad.
Paulo S.Vamos fiscalizar essas urnas antes do segundo turno,para que não ocorra nenhuma irregularidade!
Ridson P.Precisamos de uma fiscalização séria já!!!
Maria o.Urgente
Agnes .Quero a fiscalização pelas forças armadas
Adelize H.Apoio total a esta petição! Queremos a verdade sempre!
andrea s.A favor de acabar com a corrupção instalada no país. Se nenhum país sério e desenvolvido no mundo adotou este sistema, é porque há sim probabilidade de fraude !
Carmem s.Fiscalizaçao das eleiçoes pela Forças Armadast
Maria G.Eu consulta concordo com essa fiscalização urgente. Já deveria haver a muito tempo, é mais que certo que existe fraudes.
Claudia A.Quero seguranca ao votar
Cidinha F.Brasil acima de tudo.Deus acima de todos.
Celso r.As urnas devem ser fiscalizadas com certeza
Catia l.Queremos voto impresso
Denilson n.Por não confiar na segurança das urnas eletrônicas fazemos está petição
Emilio J.Evitar fraudes
Liliane Q.O povo exige!!!!! Elriçoes seguras!!!! FraudeNão!!!!!
Wednes f.Fiscalização já
Osmar .Idoneidade já

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado