Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
CeliaEu vim de graça
Rômulo .Fiz gratuitamente
Sérgio .#B17
Mary E.Por um Pais mais justo, com mais segurança. Meu voto é Bolsonaro 17.
Marcos .Estou fazendo de graça
Lucas .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Sirley S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Loni .Eu trabalhei muito na campanha do Bolsonaro e DE GRAÇA
Maria F.Fiz e continuarei fazendo até as eleições dia 28
Romilda N.Foi de graça
Gzane S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro. Por um Brasil menos corrupto.
Gilmar G.Fiz e faço campanha de graça p Bolsonaro.
IVANIRA a.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Adriana R.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro! Chega de corrupção!!! Fora PT!!!
Teresa .Faço campanha de graça p Bolsonaro!! Obrigada pela petição!!
clebio .Eu faço campanha de graça!!
Joscelin S.Estou de graça, trabalhando pelo BRASIL
Geraldo S.#MarketeirosdoBolsinaro
Eniljoicy B.#Eu vim de graça ...#B17
Terezinha S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado