Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Patricia R.
Pensei no Brasil que meu filho vai crescer, por isso assinei!
joao s.
quantas vidas iram desaparecer da nossa flloresta pense nisso?!
edson d.
quero um futuro melhor para o neto da dilma e de todos os brasileiros.
Edson S.
com certeza contra a construção
ANA B.
Juntos temos voz e vez,por isso assino o abaixo assinado , parabéns pela iniciativa!
Maria M.
Sem comentários! É só pensar um pouco!
Luis S.
Pare a construçaõ da usina de belomonte imediatamente e recupere a area que ja foi degradada.
elias c.
ñ podemos costruir destruindo
ELAINE O.
vergonha
Roberto P.
há outros meios sem destruir onde jamais deveriamos mexer, aonde nunca mais conseguiremos recuperar a mata atlântica
Denise S.
Diga não,pois é uma incoerência que só trará prejuisos.
Bárbara O.
Por um Brasil melhor
Suzana T.
Super Não a Belo Monte!
sbastião m.
digo não temos que procurar nova formas
eduardo r.
não precisa escrever muito, se coloque no lugar dos Ribeiros e Indios pare e pense gostaria de ser forçado a sair da onde voce nasceu cresceu ?
Maria s.
Torcendo para que realmente o nosso Brasil comece a mudar...
ursula i.
Esta Usina NUNCA!
Daniele M.
Eu digo nao a construcao da usina de Belo monte
Andréa M.
Inaceitável e absurdo...
Jose G.
Chega...mais essa não...
anterior
1
...
608
609
610
611
612
613
614
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados