Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cesar .Me representam.
GISLENE O.juntos somos mais.
sebastiana l.Que Deus nos abençoes , e esteja a frente desta nossa luta !
Ivânia A.Somos todos caminhoneiros, fora Temer
Maria P.Sou à favor do povo brasileiro, dos caminhoneiros que sofrem os abusos desse governo corrupto.
Flávia S.Apoio
Aparecida O.Assino pq é causa de todos e não apenas desses grandes guerreiros!
Sidnei .Sou totalmente a favor da paralisação não só dos caminhoneiros mas de todos os setores produtivos do Brasil
David M.Essa é uma luta de todos, apoio total.
Katriny S.Somos todos caminhoneiros. Vamos continuar a luta.
Arlene .Pelo certo e a melhora do Brasil. Somos todos caminhoneiros
Jussara M.Muito justa!
Bruno .Não desistam... Bora pra frente que é tudo nosso!
Egnes N.Apoio aos campineiros pois eles estão fazendo o bem ao País. Não é justo a nação pagar tão caro e os vizinhos pagando o valor justo.
Ana S.Por um Brasil verdadeiramente democrático, já que nossa constituição diz que todo poder emana do povo. Que possamos ver isso na prática. Que a opinião do povo, sendo representado pelos amigos caminhoneiros faça nossos direitos valerem a pena.
Emília A.Estamos juntos
Gilce F.Estou junto e torço para que o país saia deste caus.
Marinei o.Intervenção militar já. forma e continuem na luta
Gustavo a.Sou caminhoneiro e queremos mudança no brasil
Carlos F.Queremos intervenção militar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado