Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elias .Fiz campanha pro BOLSONARO grátis Fora PT
Diogo l.Fiz de graca
Diego W.#b17
Edson S.Eu voto #17 e fasso propaganda para o 17 de graça. BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS
Junior R.Eu faço campanha pra Jair Bolsonaro de graça #b17
Jhon .Eu faço campanha de graça para o meu candidato Jair Bolsonaro
MARIA S.Fiz campanha eleitoral de graça para o Bolsonaro, pois quero demitir por justa causa o PT por roubo e usar da mentira em suas campanhas.
Luiz R.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Gabriel L.Eu fiz de graça
Adriano B.Eu faço campanha de graça # Ele sim
Gustavo F.E meu direito! Isso é democracia! Apoio para o candidato da minha escolha !
George t.Faço propaganda gratuita para o Bolsonaro e contra o pt
Ivete F.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro 17, Presidente do Brasil/2018. ??????
Marcelo G.Eu fiz de graça
Emerson H.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro por considerar que ele é o único candidato a presidente honesto, íntegro e patriota.
Simone M.Trabalhei e trabalho de graça para Jair Bolsonaro
Mercedes C.Eu faço campanha de graça para BolsonaroPresidente17
Carmem A.Faço campanha para Bolsonaro de graça.
Thiago n.Faço propaganda pro Bolsonaro #B17 de graça Não recebo nada quero mudança somente isso Ass:thiago
Helio F.Eu faço campanha de graça para o futuro Presidente Bolsonaro!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado