Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Juliane .
Contra PEC 241/2016
Alice B.
O congelamento dos recursos da base social do país, não é a solução econômica correta! Enquanto o governo quer deixar a população a míngua, com educação e saúde precária, os parlamentares estão cheios de benefícios onde estão sendo gastos milhões. Esse dinheiro que poderia está sendo gasto com educação, saúde, assistência social e etc, estão só os enriquecendo. É inaceitável limitar gastos com o que são prioridades. Principalmente com a educação que é um investimento que volta para o próprio país. Se antes do congelamento já está difícil ter atendimento médico necessário, a educação digna e etc, na qual todos temos direito, imagine quando se concretizar.
Marcel .
Com a PEC 241 o salário mínimo será baixíssimo, fora que se a Saúde e a Educação já não são boas, imagine com PEC então!!!.
stephany .
Sou estudante e quero o melhor para mim e para todos . #NaoAPec
Larissa .
Eu sou contra a PEC 241, a educação e saúde tinha que ser priorizada. O que será da classe de baixa renda? Como terão um futuro? Como vamos melhorar o Brasil aprovando a PEC ? Nem todos tem condições, vamos rever as coisas.
simone R.
Conrta
Thayná S.
Não ao PEC!
aldilene b.
como seria bom se fissesem leis assim pros governantes do nosso país.
Jussara A.
SOU CONTRA A PEC 241 - CORTAR GASTOS SIM, MAS NÃO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO!!!
Fabiele S.
Não à peça 241/2016
Islane .
Não estou de acordo com a aprovação da PEC 241/2016.
Aline .
Sou contra a pec 241/2016.
Queli .
Não a pec....
marcos f.
nOS BRASILEIROS TEMOS QUE DEIXAR DE SERMOS COVARDES, VAMOS A LUTA.
Cristiane M.
Fora Temer! Não a PEC!
Rosimeire B.
Eu sou contra o pec 241/2016
Tayna .
Eu sou contra o que eles querem impor, para a nossa sociedade brasileira. Eu não apoio o PEC.
Izabela .
Isso e um absurdo , o dinheiro e do povo e para o povo !
Enilayne B.
A pec não é o caminho da mudança !!!!
Rita s.
Digo não a pec241.Porque educação e saúde não pode ser prejudicado.
anterior
1
...
609
610
611
612
613
614
615
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados