Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Lauro B.
eu nao apoio a construção da usina
Maria c.
Eu assino com maior prazer para tirar presidente Dilma.Fora Dilma
adrielson s.
NÃO À USINA DE BELO MONTE! para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal, e pretendo assinar este abaixo-assinado.
Cristiane S.
Aproveita e investe mais em Educação, Saúde e Transporte.
sabrina r.
isso e um caixa 2
Vinicius C.
vamos lutar pelo nosso futuro de direito para um mundo melhor e mais limpo - Vai Brasil !!!!!!!
Eliane C.
Acorda Brasil
hugo b.
isso e um absurdo
sandra l.
tem que dar certo!!!
FLÁVIA B.
EU DIGO NÃO A USINA DE BELO MONTE!
margarete d.
tá na hora de mudarmos o Brasil, antes q ele acabe........
JUDITH M.
NÃO À USINA BELO MONTE, À CORRUPÇÃO, À IMPUNIDADE, AO USO INDEVIDO DO MEU DINHEIRO, À MENTIRA.....
Cícero S.
Isso para o bem de nossa nação
joão n.
Precisamos para essa insanidade!!!
Luis M.
existem outras fonte de energia é só ter competência para fazer
Adílson O.
Preccisamos ficar atento
renato .
o gonverno impera o povo calado nao fala nada e pra eles já era !
Ricardo S.
Não à Usina de Belo Monte
Roberto l.
Eu apoio esse movimento. por motivos obivios.....
viviane b.
nao basta impedir a construcao, temos que fiscalizar a destruicao eVENDA da Amazonia
anterior
1
...
609
610
611
612
613
614
615
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados