Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Júnior s.A corrupção tem que acabar, essa luta também é minha é nossa
robson m.apoio por uma condição de vida melhor , que nao aumente o preço das coisas todos os dias , por que quando recebemos nosso salário ja nao dar mais pra comprar as mesmas coisas do mês passado!!! prisao a esses políticos safados e coruptos , que seja reembolsado com juro e correção o que eles eles roubaram , por enquanto eles rouram nós passamos dificuldades pra manter nós e nossas famílias!!!
Sérgio S.Sou a favor dos caminhoneiros e contra a corrupção.
Edevani S.Somos todos caminhoneiros
MAGDA C.Eu apóio os caminhoneiros
Camila L.#somostodoscaminhoneiros
Roque N.Somos todos caminheiros e temos nossos direitos
Renata .Sou a favor dos caminhoneiros
Jeferson s.Somos todos caminhoneiros
Roberto .Somos todos caminhoneiros.. Intervenção já...
Rosa .Por um Brasil justo, onde não tenhamos que pagar a mordomia de políticos.
Heb .Eu sou Brasileira! Eu sou Caminhoneira!
Gilson C.Estou com os caminhoneiros porque esses políticos não mechem nos seus salários deputados faturando quase 140,000.00 por mês muitos nem estudo tem...tá uma vergonha essa nossa política brasileira...
Gilson .Força ao caminhoneiros não desiste essa luta quem tem que ganhar somos nós
Helena L.Vamos apoiar essa classe tão sofrida, que quer o melhor não só para eles, mais para todos nós!
Aline A.A luta deve continuar, não vamos para companhaneiro...
Fabiano C.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Feliciano .Já me cansei de tanta roubalheira acho que já chegou a hr de mudar o Brasil é por isso que estou com vcs camilhoneiros!!
Alan S.Força!
Jose S.Queremos um brasil melhor, #foratemer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado