Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil
, para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República
Nome
Comentário
Paulo T.
É um crime contra o nosso bolso.
dagoberto d.
Sou contra a CPMF e também qualquer outro tipo de imposto direto ou indireto.Srs legisladores precisam entender que o povo(que lê,estuda e trabalha e não aquele povo que vive de esmolas tipo bolsa família , mas vota)não suporta mais tamanha carga tributaria que já lhe retira do seu salário que não e renda 27,5% só de imposto de renda, fora inss imposto sindical e outros).Precisamos um mínimo de Patriotimos por parte de nossos deputados e senadores para votar a reforma tributária,acabar com a guerra fiscal entre os Estados e alavancarmos de vez a economia desta nação,gerando recursos para saúde e educação(nenhuma nação passa a ser desenvolvida com a população sem estudo) já passou da hora de nossa classe governante fazer pelo Brasil o que o Brasil tem feito por eles,é logico que e que existem poucas exeções.Mensagem de um brasileiro de 57 anos que ainda se emociona e as vezes até chora ao ouvir o hino nacional.Sds.
CESAR H.
Se Dilma quer provar que é diferente como dizia na campanha, que não leve adiante mais este absurdo. Ninguém aguenta mais impostos. Parece que estamos numa nova era Feudal.
Wladimir D.
Sou totalmente contra a craição ou reedição de impostos para cobrir o rombo financeiro gerado pela má administração do erário público.
Luiz N.
não aceito mais impostos. Já chega!
renata m.
Temos impostos suficientes que se utilizados em prol da população trariam resultados impactantes.
Danilo R.
Uma vergonha
Joslei S.
Está passado da hora de nós povos nos unirmos por um país melhor!
Elaine A.
Bastou Dilma ganhar para assumir que tipo de governo fará....
Heinz M.
abaixo a derrama
MAURO S.
Já pagamos demais tributos para o que temos de retorno.
Eliézio S.
Digo não a volta da CPMF. Isso é um absurdo
Godescardo J.
CPMF NUNCA MAIS
Luiz P.
Acorda Brasil! Chega de impostos!
Julio R.
Sem CPMF ou qualquer nome que queiram
Carlos C.
Seria muito descaramento e prova de total incompetência administrativa a reedição deste imposto ou qualquer outro imposto adicional aos já existentes.
MIGUEL A.
Governos, federal, estaduais e municipais, reduzirem 5% do empreguismo não haverá nescessidade desses impostos para cobrir rombos.
FÁTIMA F.
BASTA DE IMPOSTOS QUE NUNCA VÃO PARA OS FINS QUE DEVERIAM SER EMPREGADOS: SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESTRADAS...SÃO DESVIADOS PARA "OUTROS" INTERESSES POLÍTICOS.
carolina p.
com tantos impostos...este será mais um absurdo!!
sidnei s.
É um absurdo cogitar a possibilidade de mais algum imposto. Srs governantes, vão aprender a usar melhor nosso dinheiro!
anterior
1
...
610
611
612
613
614
615
616
...
720
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
133.761
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados