Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF., para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia

NomeComentário
Ilidio .Absurdo !
Anônimo .Doente ta a mente de quem fez isso, se fosse doença talves pudesse ser encontrado medicamentos mas não existe, NÃO EXISTE nada pra ser curado aí, tanta coisa importante para se descutir, pra procurar solução, e enquanto isso estão aí gastando o tempo discutindo o sexo dos outros
Jonas L.Não há cura para o que não é doença. Não há como curar uma pessoa do que é natural dela. Mas preconceito é tratado com informação.
Camila B.NÃO É DOENÇA AMAR E SER AMADO, DOENÇA É NÃO RESPEITAR.
Clara .Homofobia é doença
Marcus F.Um absurdo total; vai ler Senhor Juiz!
Emanuela X.Amor é amor, independente de como.
Maria B.Isso é um absurdo, até a OMS já aceitou que homosexualidade não é uma doença, se não me engano em 1990, e aí chega esse juiz e faz essa proclamação q fere contra muitas das leis escritas na constituição brasileira, onde diz que NENHUMA forma de preconceito, ou divisão social por raça, cor ou sexualidade deve ser aceita. E isso também fere os direitos humanos porque esse decreto vai contra o direito da não discriminação.
Igor M.NAO E DOENÇA! ACEITA QUE DOI MENOS.
Ester S.Homofobia é doença
Alessandra A.O amor não é doença, é a cura!
JOSE S.Cada vez mais estou me surpreendendo com os fascistas que estão nas estâncias do poder no Brasil, Basta!
Maria c.Doença é roubar dinheiro público, abuso de poder, e achar que que pode tudo e que o povo é besta
Rafael A.Além de absurdo, é uma violação contra o livre arbítrio de cada cidadão. Vergonha desse país.
Italo M.Nao a cura para o que Nao e doenca
Fabiana F.A união faz a força pra acabar com esse absurdo!!
Maria S.Não há cura para o que não é doença.
Isabela L.Não é doença.
Giovana .O importante é amar.
Rogerio C.Não preciso de cura mais sim respeito

Assinaram o abaixo-assinado
239.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado