Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Soraya P.Não acredito nas urnas eletrônicas!
Eliel .Eu quero o voto impresso. Fora o PT
Altamir .Quero fiscalizacao
EVA F.Precisamos acabar com a corrupção daa urnas e do nosso PAIS.
Marileide .Eu sou a favor de fazer uma varredura nessas urnas é absudo esse povo roubar até na hora de votar??
Daniele g.Fiscalizar urnas fraudadas para uma eleição segura em nosso país.
Felipe .Transparencia e democracia.
Josue D.forças armadas nos protejam
Deivid s.Segurança em um país corrupto.
CARLOS C.Em virtude das várias ocorrências no último dia 7/10/2018, se faz necessário, uma fiscalização maior por parte das forças armadas.
Marcio C.Queremos que as forças armadas acompanhe as urnas .
MARIA M.Desejo que a votação seja reflexo do desejo do povo e não armação. Fiscalização já.
Gilberto G.Concordo urnas vigiaras pelos militares ou por sédulas
Marcylene A.nunca confiei na urna eletrônica
IVAN R.Eleição com fiscalização segura do exército
Edson m.Sim, para ser fiscalizado pelas forcas armadas.
Adriana F.Forças armadas fiscalizarem urna urgentemente. O FUTURO DA NAÇÃO ESTÁ EM RISCO
Marilene X.Concordo sim com está fiscalização até mesmo por que precisamos de mais clareza.
JOZIANE L.Forças armadas na eleição para evitar fraudes
Joabe S.Eu aceito para evitar fraudes nas urnas no segundo turno

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado