Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcio c.Quero ver até onde o stf. Esta envolvido
Henrique D....
Marcos A.É preciso dar um basta!, do contrário todos vão perder a confiança nos partidos que ai estão.
Odete M.Sem comentário, basta assistir aos meios de comunicação
Marcelo S.Fora PT.
Santos R.Não concordo.
José S.Renúncia de Dilma Rousseff e prisão de Lula.
Patricia F.FORA LULA, LADRÃO!
Raquel .Sou contra.... Posse do Lula chega de tanta roubalheira e o impithiam de Dilma coradas PT
Eliane F.Fora Lula e Dilma
Carlos C.só queremos uma vida digna... e está difícil de vislumbrar isso, perdemos a confiança no PT e demais políticos e partidos corruptos.
Ednaldo s.Nao aceito o lula como ministro.
Reynaldo A.Fora PT
Elton O.Corja fora!
AMANDA C.chega de brincar de governar.
Fernanda M.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
patricia S.fora lula da politica!!!!!!!
Raulino S.Chega de fazerem o povo de otario.
Artur g.Chega de corrupção, não merecemos tamanha falta de respeito...
Fábio C.Não podemos aceitar mais esses política que estão destruindo a nossa nação

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado