Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Jessica c.
O aluno acordou, o aluno discidiu, param a reforma ou paramos o brasil. #NãoAPEC241 #AlunosJuntos
Lucas P.
Não a esse absurdo
Wellington .
Sou a favor do bem do país e não ao contrário
Mariana S.
Sou aluna do Instituto Federal- Campus Três Corações e acredito que este corte será muito prejudicial as escolas do Brasil, isso é um ato absurdo e abusivo com a sociedade brasileira
Joalisson S.
Porque ele aprova a pec que reduções de deputados
Michele S.
Não!!!
Jheferson b.
Isso e uma coisa que vai prejudicar todos nos, como que o governo quer cortar gastos se proprio eles n cortam, isso e uma vergonha se aprovar essa lei, vao prejudicar todos nos jovens.
Suzy F.
Isso é uma senvergonhice e tamanha vergonha para nosso pais
Alexsandro B.
Pela dignidade do povo de hoje é de sempre
Joao s.
Nao a pec 241
Jonatan .
Não
Geraldo S.
Sou contra a PEC 241, porque é um projeto que visa cortar gastos públicos e que são importantes para nossa população, principalmente, educação e saúde. Tem como único objetivo, favorecer as elites do capital, os especuladores financeiros parasitários e que nada produzem de riquezas neste país e em outro lugar nenhum do mundo, e que são agentes concentradores de riquezas em detrimento da pobreza da população mundial. Não podemos jamais concordar com este projeto, pois irá sacrificar a nossa população. Vamos ter menos educação, menos saúde, além de outras áreas que serão também afetadas, como segurança, transporte, cultura, linhas de créditos para o micro e pequeno empresário, para o agricultor familiar, os programas sociais que foram importantes para o avanço social do nosso país nos últimos anos. A PEC na minha opinião, vai sem dúvida nenhuma despriorizar as politicas públicas importantes, dando margem ao retorno de um empobrecimento bastante elevado da nossa população.
Ires P.
Sou contra
Marcos R.
Contra pec241!
Sibele .
Fora Temer
Jane S.
Naoooo aprovem a pec241
Janeto m.
Acredito que não é o caminho o que estão querendo .Retrocesso é a palavra q define
Emanuelly S.
Não a pec.!
Joyce c.
Não a pec 241
Marinete d.
Não existe um país com informações tão alta congelar recursos por tanto tempo. Mesmo pq também muitas pessoas irão aposentar etc...
anterior
1
...
611
612
613
614
615
616
617
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados